MODA MASCULINA

Homem tem a mania de falar que não está nem ai pra moda, É MENTIRA! Porque a gente precisa usar roupas todos os dias, e fazemos escolhas o tempo todo. Cada vez o homem está mais interessado pelo mundo da moda, não me venha com essa de que moda é coisa pra gay porque né, nem preciso comentar. Mas, enfim.. andei reparando nos meus amigos heteros e no geral todos tem uma preocupação com a moda, não vejo ninguém usando calça reta por exemplo, todos usam slim ou skinny, uma camiseta bacana, uma jaqueta legal e até uns acessórios incriveis. É nítido que a grande maioria tem uma preocupação com o que vai usar, e não colocam a primeira peça que vê na frente.

715d7720483502fa75ac76d2415ee470

A verdade é que ainda muitos homens tem  vergonha de assumir seu interesse pela moda. Buuut, percebo que isso está mudando, muito lentamente, mas está! Eu não vejo mais homens com aquelas bermudas 2 números maiores, com aquelas calças que daria pra fazer umas 2 barras. GRAÇAS A DEUS! UM DOS PIORES ERROS NA MINHA OPNIÃO É USAR ALGO MAIOR OU MENOR QUE SEU NÚMERO. Com a internet hoje a nosso dispor somos bombardeados de informaçōes, não se informa quem nao quer! ENTENDA: Antes estar muito bem vestido do que mal vestido!

1511739fa8704fe495edc473c5efa2cf

E outra coisa, quem disse que pra estar bem vestido tem que usar só roupa de marca? É a maior bobeira do mundo, essa é para aqueles meninos que passam longe das lojas de departamento.

Antes quando eu não tinha conhecimento nenhum sobre moda, eu tinha um pré-conceito com essas lojas. Eu pensava que pra estar bem vestido eu tinha que estar vestindo Colcci, Carmim, Coca-Cola, Calvin Klein e etc. Que bobagem Good My!

Depois que eu comecei a trabalhar na Riachuelo, e comecei a  ter mais contato com esse mundo vi que tudo isso é uma grande besteira, MUITAS VEZES NÃO PASSA DE STATUS. Não serei hipócrita de falar que eu não compro mais nada de marca porque taria mentindo. Mas que 90% do meu guarda-roupa é fast-fashion, aaah isso é! E me visto mil vezes melhor agora, do que a 5 anos atrás quando meu guarda-roupa era cheio de marcas.

e68f2b871c582cef0488228b523fceba

As lojas de departamento estão com coleções incriveis para os homens, muita informação bacana de moda, vale a pena entrar em uma e dar uma olhada. A minha preferida é a Riachuelo óbvio <3, gosto da Renner também, na C&A eu nunca acho nada que me interessa, e a  Zara nem preciso falar nada, muito amor!

Espero que tenham gostado, esse post foi apenas uma introdução do próximo material do blog, quis deixar a minha opnião sobre a moda masculina num geral. Aguardem que em breve vai ter muita coisa bacana por aqui!!

Me mandem sugestōes de posts pelo meu facebook, pela página do blog ou pelo meu instagram do que voces gostariam de encontrar por aqui.

ABRAÇOS!

____________________________________________ | √ | ____________________________________________

Anúncios

2 comentários

  1. paolohr · julho 27, 2015

    Lojas de departamento são o paraíso, lojas de marcas dificilmente encontro algo interessante é tudo muito bleh, adoro a Zara porque eles pegam o que os grandes designers estão fazendo, refazem e vendem com um valor comprável! Bom texto btw, congrats 😉
    https://classytropicalboys.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s