REPENSE – MODA MASCULINA

Como é que você, um sujeito tão esperto que domina com a maior tranquilidade o manual do seu carro, que sabe instalar um microcomputador de última geração, que entende de bolsa de valores, que sabe a diferença entre um pistão e uma biela, perde completamente a pose e se encolhe como um rato quando o assunto é moda, estilo e comportamento? Convenhamos que é um pouco absurdo. Você não acha que está na hora de aprender a cuidar de uma das coisas mais importantes da vida –  você mesmo? É muita irresponsabilidade deixar sua aparência nas mãos de outra pessoa, seja ela uma super mãe, ou alguém que quer o seu bem…

looks-masculinos-canela-de-fora-12

Com sua irmã a conversa foi muito diferente. Ela já nasceu soterrada em vestidos, guarda-roupas de brinquedos, bolsinha de maquiagem, espelho e bijuterias. Enquanto ela ia aprendendo a se vestir, você ficava de fora, na santa ignorância, recebendo suas roupas separadinhas, na porta do banheiro, prontas para serem usadas.

moda masculina - lucas maronesi 6

É natural  que dentro desse quadro, você sinta calafrios cada vez que pensa em moda. Aposto, que houve momentos na sua vida em que esses “fantasmas” foram encarados de frente. Afinal, na adolescencia descobrimos que uma roupa caprichada, um cabelo arrumado e um bom perfume despertam o interesse nos outros. Mas ao chegar na vida adulta tudo muda de figura. Os homens param de dar   tanta importância à aparência e acreditam ter coisas mais sérias com que se preocupar – a carreira profissional, a família e as contas a pagar.

moda masculina - lucas maronesi 5

Moda masculina | trend coach

Onde você está com a cabeça para não se preocupar com a sua imagem?

Volte a luta, homem! Volte para frente do espelho. O que está em causa aqui é a sua identidade. Dê ao homem no qual você se tornou todas as oportunidades de chegar perto do homem que você sempre quis ser. Volte a se cuidar, aprenda o que lhe cai bem. Ocupa-se de ter pelo menos um pouco de vaidade. Garanto que você vai se divertir e ver o resultado que isso dá.

moda masculina - lucas maronesi 7

Moda masculina | casual

Você é um homem do século XXI. Não depende de muito tempo ou de uma fortuna incalculável para ter estilo. Para sua sorte, o homem moderno não precisa, por exemplo, de calças bufantes, meias de seda bordadas e sapatos de salto alto para ser considerado civilizado e elegante, como os homem do século XVII.

moda masculina - richard sackville

Olha do que você se livrou! Ele está voltando do trabalho (da guerra). Substituiu a armadura por uma roupinha mais confortável, culotes ballonées, corselet bordado, meias de seda com aplicaçōes de pedrarias, luvas de renda e o sapatinho de cetim, de meio-salto. SAIBA QUE NINGUÉM OUSOU QUESTIONAR A VIRILIDADE DO  NOBRE SENHOR EM RAZÃO DA SUA ROUPA. E VOCÊ EM PLENO 2016 ACHA QUE MODA É COISA COMPLICADA E É ASSUNTO DE GAY? MELHORE AMIGO!

Hoje você resolve sua vida com poucas peças, basta ter bom senso e conhecer seu próprio estilo. Esses são assuntos que só você pode resolver. O interesse é todo seu. O mundo vai agradecer seu esforço, e certamente retribuir! ACREDITE!

Até o próximo post!

____________________________________________ | √ | ____________________________________________

.

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários

  1. Guilherme Ferreira · janeiro 15, 2016

    Esse é com certeza um dos melhores posts que eu já li esse ano. Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s