Moda ultrapassa tecnologia e vira campeã em vendas online nos EUA

As recentes empreitadas de gigantes do comércio eletrônico, como a Amazon, buscando entrar em cheio no mundo da moda têm explicação. Em 2015, o setor superou as até então imbatíveis vendas da tecnologia e se tornou o campeão de vendas online.

De acordo com a empresa de análise digital ComScore, as roupas ganharam dos computadores durante quase todo o ano de 2015, revelando mudanças no comportamento do consumidor, que migra cada vez mais do físico para o digital.

A análise revelou, por fim, que as vendas brutas na moda superaram as da tecnologia e que esse é um cenário que tende a se repetir. “A indústria da moda está crescendo mais rápido que a tecnologia muito por causa das compras através do celular”, diz Adam Lella, analista da empresa. “As pessoas agora tendem a comprar produtos menos caros e menos complexos (como as roupas) em vez de outros aparelhos”, completa. Ainda de acordo com ele, as vendas de hardwares frearam devido aos celulares, hoje, desempenharem o papel de computadores.

As expectativas são de que o setor continue crescendo a largos passos e provoque ainda mais discussões sobre seu papel na sociedade, a velocidade do consumo e a agilidade da experiência. Eu li uma reportagem na Exame com o  José Neves, fundador do e-commerce Farfetch,  onde ele falava que as vendas online da empresa estavam crescendo mais que 100% ao ano apenas!

É meu povo todo mundo liga pra moda sim,  né nom? vamos ser sinceros,  aqui esta a prova!
Bjs de luz, e até o próximo post!

Me encontre nas redes sociais: facebookpágina do blog,  instagram, e também no snap – Lucas Maronesi.

____________________________________________ | √ | ____________________________________________

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s